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FAQ
Respondemos suas principais dúvidas sobre nossa assinatura!
Clube Dourado Guarapuava

Tudo o que você precisa saber antes de se tornar um assinante do Clube Dourado:

Se você está pensando em se tornar um assinante do Clube Dourado, é natural ter algumas dúvidas sobre o processo. Pensando nisso, preparamos uma lista com as perguntas mais frequentes para te ajudar a entender melhor como funciona a nossa assinatura e como você pode começar a receber nossos douradinhos, ovos frescos e deliciosos na sua casa.

Elaine Cristina Quizini
  • O que é o Clube Dourado?
    É um clube de assinatura que entrega Ovos da Gema Dourada frescos, de tamanho exclusivo, diretamente na sua casa ou negócio, na frequência que você desejar. Acreditamos que os ovos são alimentos fundamentais no dia a dia e não podem faltar na mesa dos brasileiros, com praticidade e comodidade.
  • Como funciona a assinatura de ovos?
    O Clube Dourado funciona de maneira simples e prática. Você escolhe o plano que melhor se adequa às suas necessidades, faz o pagamento e pronto! É só aguardar que os ovos fresquinhos cheguem até sua casa, de acordo com a periodicidade escolhida.
  • Quais os planos disponíveis?
    Disponibilizamos diferentes planos para que você possa escolher aquele que melhor se encaixa na sua casa. Tanto de ovos brancos como vermelhos, temos planos semanais, quinzenais e mensais, além de entregas com 30, 60 ou 90 ovos. Confira na aba “Assinatura” todas as opções disponíveis.
  • Os ovos são de qualidade?
    Nós prezamos muito pela qualidade dos nossos ovos. Todos são produzidos na granja Gema Dourada, com o cuidado e a dedicação necessários para que sejam sempre frescos e saudáveis. Além disso, seguimos todas as normas de segurança alimentar para garantir que os ovos que chegam até você estejam em perfeitas condições para consumo.
  • Como faço minha assinatura?
    O primeiro passo é escolher o tipo de kit que quer assinar, com uma, duas ou até três cartelas com trinta ovos. Depois escolha a periodicidade das entregas (7 dias, 15 dias ou a cada mês) e sinalize o bairro onde será a entrega. Na aba de pagamentos, logo em seguida, é só inserir os dados de pagamento e finalizar a compra.
  • Quando recebo a minha primeira entrega?
    Ao assinar o Clube Dourado você pode escolher a data de sua primeira entrega de acordo com os dias disponíveis na rota de entrega para seu bairro.
  • Quais os locais onde o Clube Dourado atende?
    O Clube Doura ainda circula somente em Guarapuava, em todos os bairros e localidades da região metropolitana. Por favor, verifique se seu bairro é atendido no carrinho de compras.
  • Como é feita a cobrança?
    É feita pelo cartão de crédito a cada entrega. Por exemplo, se sua assinatura de ovos é semanal, a cada semana você será cobrado automaticamente pelo valor do kit acrescido do valor do frete. Se for compra única, será debitado apenas uma vez do seu cartão de crédito e não haverá entrega recorrente. E, também será possível realizar pagamento através de PIX para esta modalidade.
  • Em que momento é feita a cobrança?
    Você só precisa assinar o Clube Dourado uma única vez e as demais cobranças serão renovadas automaticamente em seu cartão de crédito, assim como as entregas já estão agendadas com nossa equipe.
  • Posso fazer uma compra única?
    Sim, basta escolher a opção de compra única no site e seguir as demais etapas normalmente.
  • Como é feita a entrega dos ovos?
    A entrega dos kits de ovos frescos é feita por meio de nossa logística.
  • Posso pagar com boleto?
    Não. Atualmente a venda do Clube Dourado é por meio do cartão de crédito, onde a cobrança é feita automaticamente. Em breve a opção de pagamento através de boleto bancário estará disponível apenas para compra única.
  • Há cobranças de frete?
    Olha só, o frete é por nossa conta! Você não precisa se preocupar com isso, aproveite.
  • Tem algum risco para utilizar nosso cartão de crédito no site do clube dourado?
    Nosso sistema de pagamento utiliza as tecnologias mais modernas de segurança, garantindo que todas as etapas da transação aconteçam de forma segura e garantindo a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos em nossos sistemas nenhum dado sensível de seu cartão de crédito.
  • Posso alterar meu kit após a assinatura?
    Não, para troca do kits é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o produto desejado.
  • Posso trocar a periodicidade após a assinatura?
    Não, para troca de período de recebimento dos kits é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com a periodicidade desejada.
  • Consigo acompanhar minhas entregas?
    Você consegue visualizar as datas de cada entrega realizada acessando: Área do assinante > Pedidos > Visualizar.
  • Consigo alterar o dia da minha entrega?
    Não. Os dias de entrega são determinados a partir do endereço cadastrado na assinatura. A alteração desta opção deverá ser feita a partir de uma nova assinatura e o cancelamento do plano atual.
  • Como faço para alterar o meu endereço?
    Você precisará alterar seu endereço de entrega acessando: Área do assinante > Endereços > Endereço de entrega > Editar. Caso seu novo endereço seja em outro bairro, seu dia de entrega será alterado por nossas equipes para o dia de rota. Caso seu novo endereço não seja atendido pelas áreas de entrega do Clube Dourado sua assinatura deverá ser cancelada.
  • Posso Agendar o horário da minha entrega?
    Não, o horário de entrega é feito de acordo com a nossa logística. Porém não se preocupe, você receberá um aviso de confirmação no seu WhatsApp ou número de contato.
  • Posso cancelar a qualquer hora?
    Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Assinaturas > Cancelar. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.
  • O cancelamento tem multa?
    Não. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento e é isento de multa. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.
  • Posso interromper a minha assinatura?
    Não é possível interromper a assinatura. Para isso é necessário cancelar a assinatura atual e havendo interesse em retornar, basta realizar uma nova assinatura. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.
  • Meu cartão de crédito mudou e agora?
    Você deve acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Trocar dados do cartão de crédito. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão ou atraso em sua próxima entrega.
  • Meu pedido atrasou e agora?
    Em caso de atrasos, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.
  • Meu pagamento não foi concluído.
    Em caso de falhas no pagamento, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.
  • Quais os canais de atendimento para os assinantes?
    Caso você precise de algum atendimento sobre o Clube Dourado, entre em contato com a gente através do WhatsApp: 42 98856-5486.
Se torne assinante do Clube Dourado!

Esperamos ter esclarecido suas principais dúvidas sobre o Clube Dourado. Caso ainda tenha alguma pergunta, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição para ajudá-lo!

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